28/01/2015

Resenha crítica: Sushi

Olá leitores, vou resenhar hoje o livro Sushi de Marian Keyes.

Sushi
Autor(a): Marian Keyes
Editora: Betrand Brasil
ISBN: 85-286-1077-2

Fechei o livro e me encantei, foi esse meu pensamento ao término do livro Sushi.
A autora retrata a história de três mulheres com personalidades super diferentes, a primeira chama-se Lisa, ela é o tipo de mulher que se acha, sempre consegue tudo que deseja e para conseguir não mede esforços, mesmo quando se trata de acabar com a felicidade dos outros; a segunda é Ashiling, ela é indecisa, com baixa auto-estima, calma e gosta de se,pre ajudar a todos; e a terceira é Clodag, ela tem tudo que as outras desejariam, mas nunca se satisfaz com o que tem.
 A história se passa no tempo cronológico, a leitura é bastante fácil e a capa é linda *__*.
 O incrível da história é que a vida das três se entrelaçam e acaba formando algo bom e gostoso para ler. Cada uma delas tem um pouco da minha personalidade fazendo com que eu goste ainda mais do livro.
 Marian Keyes fez uma das coisas que mais gosto que é deixar o melhor para o final (não nego que estava bem previsível), essa característica fez com que a leitura fluísse mais rápido , fosse mais intensa e também mais desejada.
Apesar de elogia-lo bastante senti a leitura ficar cansativa no meio do livro, não sei se foi uma tática pra deixar o final melhor(acredito que não) ou se foi um descuido, devido a isso quase desisti de lê-lo, mas ainda assim cheguei ao fim.
Eu indicaria este livro as pessoas que gostam de histórias mais complicadas com traição, surpresas, e superação.
 E o porquê deste título você descobrirá no meio do livro.

"Ninguém pode ser bom em tudo. Sou equilibrada." (Pág. 110)

Nenhum comentário:

 renata massa