01/01/2015

Resenha crítica: As vantagens de ser invisível

Olá leitores do Neurótica por livros, para abrir o ano irei resenhar o livro:
As vantagens de ser invisível
Autor(a): Sthephen Chbosky
Editora: Rocco
 

 Perfeito!!! Esta é a palava que pode descrever a infinidade de sentimentos que sinto por esta obra. Simplesmente a-amo, eu estou até meio sem palavras para resenha-lo sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim.
  O livro As vantagens de ser invisível conta a história de Charlie, aliás o próprio Charlie que conta sua história através de cartas para seu amigos(que ele não conhece); na realidade meu irmão falava muito sobre esse livro, ma eu realmente me interessei quando li algumas resenhas afirmando que é uma obra muito boa, como não tinha tinha o livro, assisti o filme e então me apaixonei.*___*
   Li o livro, e o personagem que mais gostei foi Patrick, apesar dele não ser o personagem principal.
   Eu aprendi muita coisa com esse livro, ele realmente me fez pensar melhor sobre tudo, e pra falar a verdade na minha leitura até parecia que Charlie era meu conselheiro, penso que poderia existir no mundo mais pessoas com Charlie, Sam e Patrick.
   Esse livro me fez pensar sobre tudo que tenho e principalmente minhas amizades, a frase que mais me marcou foi "Nós recebemos o amor que achamos merecer", e foi esta frase que me fez tomar atitudes que acredito que um dia me beneficiaram.
  Charlie é muito introspectivo e essa sua característica deixa-o mais próximo da depressão, Sam é inteligente e compreensível e Patrick é extrovertido e uma das pessoas fictícias mais legal que já vi.
  Eu me sinto triste por ter terminado o livro, queria simplesmente que a história fosse infinita, mas como não pode ser em um livro será apenas em minha memória.
-Até o próximo post
-Daiana Lourdes

Nenhum comentário:

 renata massa