26/01/2015

Qual a trilha sonora pra sua vida??? ツ

Olá gente!! Vocês estão bem?? Trouxe pra vocês neste inicio de semana algo diferente. Muitos de nós sempre temos músicas com as quais nos identificamos de mais, e aquelas que marcam momentos de nossas vida, e as que nos deixam alegres, e entre outras coisas.
 Eu não consigo negar a vocês que amo mais as trilhas sonoras do que o filme :P
Para mim a música é uma das principais partes, ela é a que da vida a tudo, e também aquela que classifica as coisas.

Um filme que gosto:
Acho que todos você sabem o quanto gosto desse filme e do livro também, mas saibam que gosto ainda mais da trilha sonora.
A trilha é composta por canções emblemáticas dos anos noventa que captam todos os extremos da adolescência daquela época.
Por isso vou deixar ela aqui caso vocês queiram ouvir:
1.Asleep- The Smiths     2.Come On Eileen- Dexys Midnight Runners
3.Temptation(Secret Machines Full Lenght) - New Order
4.Teen Age Riot - Sonic Youth  5.Heroes - David Bowie
e por fim a que eu mais gostei (foi a do trailler) 6. It's time.


Acho que vocês agora estão se perguntando: Qual a finalidade disto??
Mas esperem aí há uma resposta(que na realidade é uma pergunta)
 QUAL SERIA A TRILHA SONORA PARA SUA VIDA??
Pra falar a verdade ainda estou procurando para a minha, mas quero saber a de vocês. Todos vocês que lerem este post respondam por favor, será muito bom compartilhar um pouquinho da sua vida através da música.
Espero que vocês tenham gostado, não foi nada muito especial, mas pensei nessa pergunta e achei ela interessante.

Beijus 
Até o próximo post
Daiana Lourdes

Um comentário:

Janaína de Souza Roberto disse...

Olá, Daiana, tudo bem?
Também amo trilhas sonoras e confesso que "As Vantagens de ser Invisível" está na minha lista de livros desejados. Ainda não assisti ao filme, pois quero ler a obra primeiro.

Beijocas,
Blog | Youtube | Instagram

 renata massa